Dia Detox



Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?



Sabe quando agente come tudo que não deveria comer o tempo todo?
Mas quem disse que a gente não deve comer gordura, sal, açúcar e conservantes? 

Vejamos:
Quando comemos tudo isso o fígado não dá conta de eliminar as toxinas (é uma substância de origem biológica que provoca danos à saúde de um ser vivo) presentes nesses alimentos. Na verdade é muito lixo e o fígado sofre com esse acumulo, é por isso que devemos evitar comer estes alimentos. É aí que entra o detox. No dia detox você deve consumir apenas sucos funcionais que vão se encarregar de ajudar o fígado na limpeza. Nada de outros alimentos como os citados ali acima. O corpo só consegue desintoxicar e absorver nutrientes se não estiver digerindo nada, por isso no dia detox só é permitido sucos a cada duas horas, e entre os intervalos pode tomar água. Outra coisa importante é não praticar atividade física, por causa da baixa quantidade de calorias destes sucos você não terá energia para tais atividades.
Num dia detox você pode eliminar até 1 kg e ainda ficar com o corpo limpinho.
Só não vale no dia seguinte voltar a colocar tanto lixo no organismo. Se alimente com equilíbrio e procure comer muitas frutas, legumes e verduras que você vai sentir a diferença diariamente. Sensação de bem estar e muito mais disposição.

Pra fazer seu suco detox use o que você tem em casa.

Foto: Detox Suco


 Aqui vai uma dica de suco:

Ingredientes:

2 folhas de couve

Raspas de gengibre

2 colheres (sopa) de suco do limão

300 ml de água de coco


Bata tudo no liquidificador e tome.
Ele fica mais gostoso gelado.


Se sentir necessidade adoce com mel.

Beijos
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários

  1. Amo suco detox! Eu gosto com couve, laranja, gengibre e cenoura. Fica uma delícia! E dá renovada nas energias. Beijos!

    http://www.guardiadememorias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jésiélle Alves é muito bom mesmo. Também amo, mas confesso que gosto muito mais das frutas. Beijos! Obrigada pela visita querida!

      Excluir



Últimas do Instagram