Protetor e Bloqueador solar! Entenda.



Olá meus amores! Tudo bem com vocês?


Já se perguntaram qual a diferença de “Protetor e Bloqueador” solar?








A função do “Bloqueador” e do “Protetor” é a mesma. Proteger a nossa pele contra os raios UVC, UVA e UVB. A única diferença deles é a textura, composição e até o modo como eles agem. O mais prejudicial, o raio UVB, é bloqueado pela camada de ozônio (se bem que a camada de ozônio está em apuros). Por enquanto nos preocupamos com os raios UVA e UVB.
E é pra nos proteger deles que devemos nos cuidar todos os dias. TODOS OS DIAS!?  Sim isso mesmo, até nos dias de inverno.  No inverno ocorre uma diminuição do UVB(um dos causadores de câncer de pele), mas ele continua na área por isso a importância da proteção. Já o UVA continua penetrando na nossa pele mesmo no inverno, e esses raios podem causar danos como envelhecimento, manchas na pele, rugas finas e perda da elasticidade. Acho que ninguém quer isso!
Queremos permanecer com a pele saudável e linda por muito tempo não é!?
Nos dias normais use pelo menos duas vezes, pela manhã antes de sair e no meio do dia. E nos dias de maior exposição passe mais vezes. Um exemplo: Dias de praia e piscina! Nestes dias temos além do sol, a água que faz com que passemos menos tempo protegidos!


Agora escolha sua proteção o mais rápido possível pra ficar longe de tantos problemas e continuar linda! 


Algumas Marcas Populares


Beijos!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário

Postar um comentário



Últimas do Instagram