Primer: Saiba como e quando usar



Olá meus amores! Tudo bem com vocês?


Hoje eu vou falar de um produto que pra mim é essencial na maquiagem. O Primer Facial!
Desde que experimentei não dá para fazer uma maquiagem sem ele.
Existem três tipos, o Primer para olhos, face e boca, mas hoje vamos falar apenas do facial.
Esse é um produto que não é tão novo no mercado, mas muitas pessoas acham que ele não é tão importante.

Imagine que em sua casa você aplique tinta na parede sem preparar ela antes, passar massa antes da tinta, já sabe como ficará a parede e a tinta. Normalmente a parede em si é mais áspera e tem as vezes muitos buracos e pra deixar ela uniforme aplicamos a massa corrida pra deixar a tinta mais bonita e mais duradoura. É assim o “Primer”.

O Primer faz um tipo de filme protetor na nossa pele pra depois receber a maquiagem. Ele hidrata, protege, uniformiza a pele, fecha os poros, impede que a oleosidade da pele entre em contato com a maquiagem. Como ele impede o contato com a oleosidade a maquiagem vai durar por muito mais tempo e evita aquelas bolinhas indesejáveis que vai aparecendo na maquiagem quando suamos ou quando a oleosidade vai entrando em contanto com a maquiagem.
A aplicação é feita antes da maquiagem, por isso ele também é conhecido como pré-base. O correto é aplicar e esperar a pele absorver e só depois começar a aplicar a make.

Não esqueça! Antes do Primer limpe sua pele e hidrate. Pra quem tem pele oleosa e tem medo de hidratar o rosto, existe no mercado hidratantes livre de óleo(Oil Free).

Agora escolha o seu e arrase na maquiagem!



Beijos!!!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário

Postar um comentário



Últimas do Instagram