Tendência da Estação "BOTAS"

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?



Hoje começo com uma pergunta. Que mulher não gosta de calçados? Nem respondo! Haha

Hoje especificamente trouxe pra vocês as queridinhas da estação! “BOTAS”
Nos desfiles de moda as botas over the knee(maxi botas)fizeram os pés de modelos e de muitas convidadas, elas vieram com tudo mesmo esse ano.

Aqui alguns looks com botas.


Mas é preciso cuidado na hora de usar essas queridinhas. Se você é daquelas mulheres que tem as pernas grossas o recomendado é usar no máximo botas de cano médio e que tenham elástico pra que não aperte causando a impressão de que a gordurinha tá escapando. A bota alongará suas pernas, se você usar com meias, calça ou legging na mesma cor que ela, assim você parecerá até mais magra. Evite usar botas que já tem muita informação com roupas no mesmo estilo. Se usar uma bota tipo “animal print” use uma roupa mais simples sem muitos detalhes. 
Para quem tem as pernas magrinhas todo tipo de bota tá liberado, mas tem que ter cuidado com as combinações como falei antes e também com o tamanho. Muita gente usa bota com o cano folgado demais, isso é um erro, o máximo de folga tem que ser um dedo e meio.
E se a pessoa for baixinha? O correto se quiser parecer mais alta e estiver usando vestido é que a barra dele não encoste no cano da bota, se isso acontecer você vai parecer ainda mais baixinha e se estiver usando calça siga a dica de usar as peças da mesma cor como já falei antes. 
Mas claro que aqui são dicas, a moda quem faz é você, se vestir como quer, faz de você única, se escolheu peças e se sente poderosa, vá em frente que você segura o look não tem pra ninguém!

Agora escolha a sua e arrase na estação!




Beijos!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários

  1. Amo botas, acho que elas conseguem dar um ar mais chic e elegante ao look nos dias frios. Eu sou baixinha tenho 1,60 e prefiro sempre botas com canos mais baixos.
    Ótimo post.
    Beijos
    www.vidadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botas são um luxo para o look, são lindas. Obg, que bom que gostou! Beijos!

      Excluir
  2. Ótimas dicas Vivi! Em Portugal é verão mas as ankle boots pode-se usar até em verão!
    xx

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Marisa! Que bom que aí dá pra usar, o calor do Brasil não permite então podemos aproveitar o inverno! Beijos!

      Excluir



Últimas do Instagram