Estilo "BOHO"

Oi gente! Como estão! Tudo belezinha com vocês? 
BOHO?! Já se perguntou que estilo é esse? 
Vem comigo que eu te conto tudinho!

Boho em primeiro lugar é uma abreviatura do termo "Boêmio" é um estilo que tem influência de outros estilos como o Hippie, Folk, Étnico e até o Romântico. O estilo não é recente, digamos que ele já é bem idoso e sua origem vem do século 19. Foi a época de vários movimentos de liberdade cultural e as pessoas se sentiam mais livres, então reunindo vários estilos da época nasceu o "Boho". Despojado, largado e alguns dizem desleixado, não concordo, você veste aquilo que te deixa a vontade, se sentindo bem mesmo. E os look são fofos e até românticos. 

Moda é algo que vai e volta o tempo todo e as tendencias que surgem são inspiradas em outras já criadas e que ficaram pra trás, se você estudar um pouquinho verá que é assim que os estilistas vão montando suas coleções, todas baseadas em algo que ficou pra trás no mundo da moda, só que com uma nova roupagem.

CURIOSIDADE >>> O Boêmio se consagrou como tendência de moda quando Yves Saint Laurent colocou luxo em sua criação e a nomeou de "Bohemian" o que nós conhecemos hoje por "Boho".

Separei alguns looks pra vocês!




Por hoje é só meus amores! Qualquer coisa me conta, é só deixar recadinho nos comentários, amo falar e trocar idéias com vocês.

"Beijinhusss"

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários

  1. A época do "certinho " na moda já acabou, agora cada um recria à sua maneira de uma forma que parece desleixado mas não; isso é criar tendência!
    Beijoka Vivi e gostei do post.

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa é verdade e não tem nada melhor do que se sentir livre! Beijos linda!

      Excluir
  2. já dizia aquela frase nada se cria tudo se copia, acho legal e até bonito o estilo Boho mas não faz o meu estilo, não vou dizer que nunca usaria, mas não me vejo usando hoje. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vivi eu amo esse estilo!!! Super descolado
    beijinhos
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Tainara, e muito livre. Beijinhos linda!

      Excluir
  4. Meu Deus muito perfeito!
    amei amei
    beijos
    Amei seu blog :)
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Taty, fico feliz que tenha gostado! Beijos sua linda!

      Excluir



Últimas do Instagram