Cuidados Essênciais antes da Make

Oi meus amores! Tudo lindo com vocês? 

Hoje eu trago pra vocês algo muito simples mas que a maioria não acha importante e acaba pulando essa etapa da maquiagem.
Antes de você iniciar com os produtinhos da make é super importante limpar, tonificar e hidratar a pele. Vamos ao assunto?!
As vezes achamos que nossa pele já está limpa o suficiente e já vamos para a make direto. Saiba que quando fazemos a limpeza com o produto certo conseguimos eliminar uma quantidade de células mortas, diminuir a oleosidade, eliminar sujeiras que não vemos mas que estão lá e até restos de maquiagem que podem ficar.
O segundo passo é com o tônico, ele ajuda a desobstruir o poros, equilibra o PH da pele ajudando na absorção do hidratante que vem logo depois.
O último passo e muito importante também é a hidratação da pele. Use sempre o hidratante certinho pra sua pele, seja ela oleosa, mista ou seca. Todos os tipos de pele tem que ser hidratada, é só escolher o produto certinho. Nunca use o hidratante do corpo pra passar no rosto, eles são diferentes em suas fórmulas e são para locais específicos, não faça isso "pelo amor de deus"!!!!
A hidratação ajuda na elasticidade da pele, elimina tensões e até ajuda na diminuição de linhas de expressão e traz a luminosidade natural da nossa pele de volta, não deixe esse passo de lado. As três etapas são muito importantes e não demora nadinha.

Compare sua pele a uma parede. Calma, vou explicar! Uma parede que não recebe nenhum tratamento pra receber a tinta, absorverá mais tinta e seu aspecto ainda não vai ficar legal. Não fica uniforme, fica cheia de pequenos buracos e etc. Do mesmo jeito é nossa pele, se ela não receber os cuidados adequados antes da maquiagem vai ser necessário mais produto e a make ainda não ficará legal. Experimenta esses cuidados se ainda não os pratica e depois me conta a diferença.
Cuidados nunca são demais, ainda mais se for pra ficar cada vez mais linda e com a pele impecável.
Aqui separei uns produtinhos populares que podemos encontrar nas farmácias num preço bem legal. Eu uso os da Nivea, inclusive o demaquilante bifásico, e eu amo.



Me conta qualquer coisa que quiser aqui nos comentários, é um prazer falar com você!

"Beijinhusss"

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários

  1. Esses produtos são perfeitos, eu adoro cuidar da pele.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara são mesmo! Obg pela visita! Com certeza irei conhecer seu cantinho! Beijos

      Excluir
  2. Vou ser sincera: só coloco hidratante antes da make-up.... Deve ser erro grave meu! xiii

    Post aware!

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é questão de hábitos Marisa! Mas tenta incluir esse hábito diariamente. Beijinhos

      Excluir



Últimas do Instagram