Inverno 2015! Casacos que não podem faltar

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?Do lado de cá, tudo beleza!


Inverno chegou, e essa pra mim é a melhor estação do ano! Amo frio!!! E olha que nasci num país tropical e numa região que faz muito calorrr... "Haha"  Mais tudo beleza, o clima tropical do nosso Brasil tem suas vantagens. Mas voltando ao inverno, trouxe pra vocês casacos. Todo mundo tem casaco, seja pra viajar ou pra usar sempre, dependendo de onde mora.

O trench Coat(Casaco de Trincheira), é um casaco que foi usado como uniforme dos soldados ingleses durante a primeira guerra mundial, e desde então não sai do guarda roupa de muita gente, ele é lindo e dá pra usar de muitas maneiras!




Parkas também inspirada nos modelitos militares. Existe modelos tanto com mangas como sem. A moda militarista tá ganhando muito espaço, mas também quem manda ser tão lindos. 



Moletom é uma coisa que nunca sai de moda, sempre é usado, eles vão mudando os traços, mas continua sendo moletom. Hoje temos peças básicas a luxuosas. Os looks são dos casuais aos despojados. 




Outra coisa muito linda, mas também que não agrada todo mundo, as opiniões divergem. Cape coat, uma especie de capa com espaço para os braços. É uma peça que apareceu no look de famosas ao longo dos desfiles de moda que já aconteceram em 2015, é uma peça que ajuda sofisticar o look. 




Poncho! Eu acho muito fofo e me lembra muito a cultura mexicana, não sei o motivo! É um traje muito antigo que sempre foi usado pela população da America do Sul que reside em locais frios. É claro que a peça foi sendo sofisticada e ganhou o mundo. 



Agora é só escolher seu preferido e deixar sua opinião aqui nos comentários. 



Beijos!!!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários

  1. Todos lindos! Estamos a começar o Verão em Portugal!

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Marisa, há quem prefira o calor sabe, mas eu amo o friozinho! Beijos

      Excluir
  2. Adorei todos pricipalmente o ultimo da primeira fileira.
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ele muito lindo, a Kate arrasa nos Trench coat, ela usa muito e é acda um mais lindo que o outro! Beijos flor!

      Excluir
  3. Adorei suas escolhas, mas o amarelo fiquei louca! Nesse inverno quero mudar um pouquinho, mais cores rsrs. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilma eu amo amarelo e junto com preto amo mais ainda! Beijos

      Excluir
  4. Confesso que sou fã do verão, amo o mar, a praia, a areia, o calor... E embora goste muito do inverno estou sempre desejando que ele passe, pois não me dou muito bem com o frio.
    Em Portugal faz mesmo muito frio no inverno, eu pelo menos tenho sempre muito frio ahah, e ando sempre com casacos. Pelo que tenho vários casacos cá em casa, e vou variando.
    Tenho que confessar que não tenho nenhum poncho, sempre quis comprar um, mas simplesmente nunca calhou. Quem sabe eu compre um no próximo inverno, por enquanto vou aproveitar o verão.
    Beijinhos :)
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria eu vivo me escondendo do sol, nunca consegui me adaptar a ele, e olha que a região aqui é muito quente. Aproveite mesmo o verão, já que gosta tem que mais é aproveitar e pegar sol. Beijos!

      Excluir
  5. Olá, Viviane.

    Muito grato, por ter comentado no meu blogue. fiquei feliz.
    Estou Seguindo o seu blogue.
    Um abraço.

    ResponderExcluir



Últimas do Instagram