Produtos essenciais pra quem ama Maquiagem e Cuidar da Pele


Oi Gente!
Tudo bem com vocês?


Pra semana especial de produtos de maquiagem eu não poderia deixar de fora dois produtos que eu amo e que só tenho coisas boas pra falar.


 "Leite de Limpeza + Tônico" e o "Demaquilante Bifásico", os dois são da "NIVEA"

Sempre uso o Leite de Limpeza e Tônico antes da maquiagem pra limpar minha pele e deixar ela tonificada. Tonificar a pele ajuda a regular o "PH" da pele, então não esqueça!


Sua maquiagem ficará bem melhor quando sua pele estiver bem tratada.
Outra coisa muito importante é não ter o cuidado de retirar a maquiagem. Nossa pele precisa descansar, então tenha sempre um demaquilante em casa. O bifásico vai retira até a maquiagem dos olhos e a prova dágua. 
Não esqueça que a máscara de cílios que amamos usar se não for retirada pode ressecar os cílios e ir quebrando com o tempo. Quem faz o trabalho de retirar a maquiagem aqui é o demaquilante da Nivea.


Eles não custam caro. Cada um custou R$ 19,90 numa promoção na farmácia "PAGUE MENOS", aproveitei e renovei o estoque. Não são caros pois rendem muito e ainda cuidam da nossa beleza. 

Quem já experimentou? 
Me conta quais são os seus preferidos! 

Beijinhus!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários

  1. Já havia visto muitos comentários sobre o demaquilante. Mas sobre o leite limpeza não!!
    Fiquei super curiosa para conhecer.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir



Últimas do Instagram